Mais um final de semana chegando, mais um dia que você irá postar "HOJE É DIA DE MALDADE" você acabou de recebeu o seu salário e já marcou uma balada com o pessoal, pessoas que só se aproximam quando podem usufruir de algo que você proporciona. Você chega na balada já alegre pelo esquenta que você bancou pro pessoal. Paga em média 70 reais para entrar, SECO. SEM CONSUMAÇÃO.
Lá dentro seus amigos agitam pra fechar umas bebidas, o garçom chega com a Vodka mais cara e os energéticos, as vagabundas de plantão já crescem os olhos e você um otário de primeira viagem já vai logo abraçando as aproveitadoras, imaginando que elas estão ali porque você é legal.
Já são 3h da manhã, você não pegou ninguém, está fedendo cachaça, seus "amigos" já arrastaram algumas garotas pra casa, você pra não ficar de lado começa a chegar em qualquer uma sem pudor, dando tiro no escuro, ninguém te quer. Até que depois de muita insistência uma louca decide te dar um beijo.
Você vai pra casa, com um peso no corpo, no bolso, na mente. Chega em casa e se sente um lixo, mais uma noite que você gastou o que não tinha, pra impressionar quem você não conhece, apenas para se livrar do vazio de não ter ninguém.
Você tampou seu vazio com outro buraco, até quando você vai ser assim? Até quando você vai bancar vagabunda em balada? Até quando você vai precisar beber pra chegar em alguém?! Seja homem, porte-se como um homem, tenha atitudes de homem. Não se camufle atrás de uma garrafa se pinga!
Aqui é a Homem a Caráter, aqui você entra morto e sai vivo!
Allan Álvaro Júnior Santos tagliari
Nenhum comentário:
Postar um comentário