"Nós estamos em um PACIFISMO terrível, em que por exemplo, os meninos não podem mais ter nenhum brinquedo que seja arma. Antigamente a gente brincava com espada, eu ganhava metralhadora, eu tinha pistola, eu tinha fuzil e brincadeira de menino era brincadeira de guerra... '-Há não pode, porque o menino vai ficar violento!'
ERRADO, o que você tem que ensinar para o seu filho, é que ele é um GUERREIRO DO BEM, é que ele deve lutar pelo lado do bem, você tira isso dos meninos, você educa mocinhas covardes, e essa é a realidade dos meninos hoje em dia, eles não são guerreiros, eles não estão ai para proteger a família deles.
No mundo real em que vivemos, as armas estão nas mãos de quem? Quem que vai nos proteger? Nós que somos de bem devemos nos desarmar e deixar os maus tomarem conta é isso? Se os bandidos estão armados, quem é que vai tirar eles de lá? É uma força armada muito mais forte do que eles. Agora o bandido está lá, tem bazuca para derrubar helicóptero, e você tem que ir lá pedindo licença dizendo: 'Oh meu bem, não fica zangado não tá? Mas sem ferir seus sentimentos, você pode parar de ser malvado?' É ASSIM QUE DEVEMOS FAZER?"
Allan Álvaro Júnior Santos Tagliari
Nenhum comentário:
Postar um comentário